✅ SEMANÁRIO - VIDA NO CAMPO

Estamos pertinho de trabalhar a festança mais gostosa do ano, oh trem bão demais!

Mas, antes, iremos trabalhar a vida no campo e a vida na cidade fazendo um comparativo com as diferenças. Vamos dar um introdução antes de realmente entrar no arraiá. Ensinar que existe a zona rural e zona urbana, muitas crianças bebem o leite sem saber que vem da vaca ou que para se alimentar é somente ir ao supermercado e comprar sem ao menos saber que por trás disso tem uma plantação.

Vamos mostrar o quanto delicioso é viver no campo e o quanto é diferente dessa nossa vida agitada que é na cidade. Vários alunos nunca nem se quer foram á alguma chácara, campo ou roça. Eu mesmo cresci indo na roça da minha maravilhosa tia Nair e inclusive fui até lá tirar algumas fotos para enviar junto com as nossas aulas durante a semana. Muitos estão vendo as fotos que ando postando nos stories de muita natureza, é lá do "Sítio da vó Nair", aonde eu ia na minha infância e hoje levo os meus filhos.

Nos acompanhe e veja como ficou divertido essa nossa nova semana. Lembrando que sempre posto um pouquinho das nossas aulas lá no instagram @balao.deideias

Para BAIXAR o planejamento semanal editável: CLIQUE AQUI

👉POR FAVOR, FAÇA O DOWNLOAD POR UM COMPUTADOR COM POWER POINT👈




Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem