✅ ATIVIDADES - INDEPENDÊNCIA DO BRASIL

Preparei algumas atividades registradas para os meus alunos com o tema da Independência do Brasil e hoje estou compartilhando com vocês:

👉 Atividade Futebol: Nós sabemos que um dos esportes mais famosos do nosso país é o futebol. Pensando nisso, essa atividade traz a bola e cada aluno terá que fazer bolinhas de papel crepom para colar dentro da bola. Trabalhando a coordenação motora fina, movimento pinça;

👉 Atividade Brasil: A criança irá colorir a bandeira com as cores verde,amarelo e azul. Trabalhando a sequência numérica 1,2 e 3.

👉 Atividade Independência: Com a atividade do Brasil já feita, a criança irá montar o quebra-cabeça nessa atividade seguindo os numerais, colocando em ordem 1,2,3 e montando a bandeira de maneira certa.

Essas são as três atividades que preparei com muito carinho para os meus alunos. Como eu disse nos stories, não sou muito fã de atividades impressas na educação infantil, gosto mesmo é do estímulo a coordenação motora, musculatura, lateralidade, mas, confesso que amo ver o resultado dos meus pequenos em suas atividades registradas.

Para BAIXAR  as atividades, é só clicar na imagem abaixo e salvar:





Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem