✅ PLANEJAMENTO PRESENCIAL

Quero compartilhar com vocês um arquivo que super me ajuda diariamente, é o meu planejamento presencial. Com ele consigo otimizar o meu tempo, deixar tudo mais organizado e tudo anotadinho.

Utilizei esse arquivo nas aulas remotas, depois nas aulas híbridas e agora continuo usando nas aulas presenciais. Ano passado, todas as minhas colegas aderiram a minha ideia desse planejamento, recebemos até elogio vindo da secretária de educação de Itajubá pela organização, todos os agrupamentos utilizando este arquivo. Imaginem como meu coração ficou de tanta felicidade.

Por isso, eu quero muito continuar ajudando vocês com ideias. E tudo o que deu certo para mim, compartilho com vocês.

Nele escrevo as estratégias pedagógicas das atividades, anoto qual código de cada atividade, preencho qual o campo de experiência da BNCC (lembrando que tenho os arquivos a venda para você montar o seu chaveiro na lojinha virtual), objetivos e os recursos utilizados das atividades. Tudo isso em uma só folha.

Esse arquivo foi inspirado na linda @professoragii e adaptei para a minha realidade. É o meu arquivo diário ❤

Para BAIXAR os planejamentos presencial é só clicar no link ao lado ou na imagem e salvar em seu computador: BAIXE O PLANO PELO DRIVE



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem