✅ IDENTIFICAÇÃO DOS ALUNOS

Na educação infantil, sabemos o quanto é importante trabalhar a identidade e autonomia. Todos os anos, faço plaquinhas para identicação dos meus alunos para evitar de ficarem brigando por lugar.

Com o passar dos anos, fui modificando as plaquinhas e faço como está nas fotos. Com o nome para trabalhar o nome de cada um, com a inicial sempre em destaque e com a foto já que são tão pequenos para identificar a escrita do nome todo.

O ano todo trabalho com a inicial do nome e eles sabem certinho se reconhecer, reconhecer o colega. Na chamada quando eu mostro a plaquinha, já sabem me falar se a criança está presente ou não.

São coisinhas simples que torna o aprendizado mais divertido e eficaz. 

Pensando em vocês, em ajudar a cada um que está aqui no Balão de Ideias, estou compartilhando com vocês essa plaquinha que já uso há 3 anos de maneira editável. Você pode baixar e no power point acrescentar as informações dos seus alunos, deixando a sua salinha mais organizada.

Para BAIXAR  o arquivo das identificações de maneira editável, é só clicar no link ao lado: FAÇA O DOWNLOAD CLICANDO AQUI







Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem