✅ ANOTAÇÕES MENSAIS

Como vocês sabem, estou compartilhando todo final do mês os temas que irei trabalhar durante o mês que irá iniciar os temas que vou trabalhar com a minha turminha. Gosto de trabalhar temas, mas, não foco somente nos temas. Uso os temas para me dar um norte de ideias para o meu planejamento e sempre coloco algo a mais que quero explorar no desenvolvimento dos meus alunos.

Como gosto de organização, preparei essas fichas para anotar em meu caderno e entregar para a minha diretora junto com os planejamentos. Assim, fica tudo sob os meus olhos e não me perco no meio das anotações do meu caderno. E também fica muito mais fácil da minha diretora estar sabendo o que vou trabalhar em cada semana.

Preparei para os meses do 2º semestre (Agosto a Dezembro), logo deixo os meses do ano todo aqui.

Pensando em sempre estar compartilhando novas ideias com vocês, deixo aqui no blog como uma forma de carinho para vocês usarem muito. Depois me conta o que achou dessa ideia 💝

Para BAIXAR  o arquivo em PDF, é só clicar no link ao lado e realizar o download em seu computador: CLIQUE AQUI ou SALVE as imagens abaixo:








Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem