✅ PLANEJAMENTO SEMANAL - SEMANA DA SAÚDE.

Esse semana, em comemoração ao dia mundial da saúde, iremos trabalhar esse tema com os nossos alunos. Um tema que já era de extrema importância de ser trabalhado o ano todo e agora diante de toda situação que estamos vivendo por conta do covid-19, se torna mais do que necessário ser trabalhado desde a educação infantil.

Infelizmente, encontramos muitos alunos que só aprendem a importância dos cuidados para se manter uma criança saudável quando estão em sala de aula, isso é muito triste, pois, esse tema faz parte no dia-a-dia. Muitos alunos que só escovam os dentes na escola, que só tomam um banho melhor na escola, que se alimentam com todos os nutrientes necessários na escola. Me dói só de pensar isso 😢

Porém, o nosso foco na semana da saúde será o mosquito da Dengue. Aqui na nossa região, além do aumento dos casos do coronavírus, ainda estamos enfrentando um grande aumento de casos da Dengue, então, nós como educadores temos o dever de levar a informação para dentro da casa dos nossos alunos.

Para BAIXAR o planejamento semanal editável: CLIQUE AQUI

👉POR FAVOR, FAÇA O DOWNLOAD POR UM COMPUTADOR COM POWER POINT👈



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem